Pelo fim da crise no Rio de Janeiro

Deputado federal Marcelo Matos participa de reunião para estudar soluções e melhorar situação do estado

Fonte: Marcelo Matos
Deputado Marcelo Matos
A atual conjuntura do Estado do Rio de Janeiro é preocupante. Em virtude da crise vivida no estado, o deputado federal Marcelo Matos (PHS-RJ) participou nesta terça-feira, 22, de uma reunião com a bancada do Rio de Janeiro na Câmara e o governador Luiz Fernando Pezão. O objetivo é contribuir para a saída da crise, principalmente no setor financeiro e na segurança pública. 

A bancada já se reuniu com diversos órgãos para tentar ajudar o estado a sair da atual situação, como a ANP (Associação Nacional de Petróleo). O deputado federal Marcelo Matos vem buscando alternativas para contribuir. “Recentemente me reuni com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e apontei diversas situações que precisam de atenção no Rio de Janeiro. Solicitei a presença do Exército nas ruas da cidade do Rio e de outras que vem sofrendo com a migração dos bandidos. É preciso tomar atitudes com urgência”, afirma.

Os impactos da crise econômica do estado e a insegurança generalizada são uma constante preocupação do parlamentar, que vem trabalhando constantemente em prol do estado e faz questão de colaborar para viabilizar possíveis soluções.  

PATROCINADOR