O Rio não aguenta mais

Deputado federal Marcelo Matos se encontra com ministro da Justiça em busca de solução para a violência

Por Marcelo Matos


Marcelo Matos - Reunião com ministro da Justiça
Conseguir melhorias para a segurança pública vem sendo uma constante luta do deputado federal Marcelo Matos (PHS-RJ). Nesta terça-feira, 11, o parlamentar se reuniu com o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, e destacou diversas situações preocupantes com relação a segurança em todo o Estado do Rio de Janeiro, pedindo o apoio do ministro para solucionar a situação.

       Marcelo Matos solicitou a presença do Exército nas principais vias do Rio de Janeiro, como a Avenida Brasil e a Via Dutra, antes do término do 2º turno das eleições municipais, e a permanência dele após o período eleitoral. Outro ponto destacado pelo deputado foi a atenção que cidades como Cabo Frio, Angra dos Reis, a Região Serrana, além do interior do estado de forma geral, precisam neste momento, uma vez que a migração dos bandidos aumentou a violência nos locais.

       “É preciso uma parceria e uma ação conjunta do Governo Federal e do Governo do Estado para que a segurança melhore no Rio de Janeiro. Situações como o ocorrido de ontem, em Copacabana, pedem uma ação imediata do governo”, ressalta o deputado federal.

       Destacando em seu mandato sempre a preocupação constante com a Baixada Fluminense, Marcelo Matos também entregou ao ministro documentos sobre a situação de emergência decretada em São João de Meriti, um dos municípios mais afetados com a migração de bandidos. 

PATROCINADOR