II ENCONTRO NACIONAL DE ATORES E DIRETORES DE TV E CINEMA EM MARÇO 

Produtor do Evento Marcos Barros
RIO - Em Março de 2015, o Rio de Janeiro vai parar mais uma vez. O Diretor, Produtor e Ator Marcos Barros irá realizar a segunda edição do evento de celebridades mais cobiçado do Brasil. O ENCONTRO NACIONAL DE ATORES E DIRETORES DE TV E CINEMA já é sucesso até em Nova York, onde o Diretor Marcos Barros recebeu uma proposta para realizar este maravilhoso evento na cidade.

Na segunda edição do ENCONTRO NACIONAL DE ATORES E DIRETORES DE TV E CINEMA, o Diretor Marcos Barros vai mais alem. Terá grandes celebridades de TV e Cinema, e ainda a presença de alguns cineastas internacionais que terão a missão de buscar entre os atores presentes uma nova oportunidade para trabalhos internacionais.

O evento acontecerá no dia 06 de Março de 2015 na Mansão Carioca na Usina – RJ. A Mansão Carioca abraçou o Diretor Marcos Barros como um de seus maiores parceiros, disponibilizando a Mansão Carioca para todos os eventos de Marcos Barros e seus parceiros.

Alem deste enorme encontro de celebridades o ENCONTRO NACIONAL DE ATORES E DIRETORES DE TV E CINEMA coloca uma enorme tela de cinema e faz as apresentações os teaser dos filmes que serão lançados em 2015.

Nos Projetos do Diretor, Produtor e Ator Marcos Barros está o Longa-Metragem ESCRAVIDÃO de Alessandra Leles. Marcos Barros como Diretor de Elenco e Produtor Executivo, conseguiu reunir um maravilhoso elenco de Tv Brasileira. Entre eles estão: Marcos Wainberg, Carlos Bonow, Déo Gracez, Narjara Turetta, Pedro Pauleey, Dionísio Correa, o próprio Marcos Barros e outros. O filme ESCRAVIDÃO, será todo rodado na cidade de Barra do Piraí.

O filme ESCRAVIDÃO, será o maior sucesso do Cinema nacional garante Marcos Barros e Alessandra Leles.

Aos empresários, ta ai uma boa forma de investimento diz Marcos Barros.



Foto e Texto: Divulgação e reprodução da Revista JM Magazine 

PATROCINADOR