MAIS UM EMPREENDIMENTO NASCE EM  QUEIMADOS, NA BAIXADA FLUMINENSE


    Henrique Santos, empresário da Gente Chic Multimarcas fala    de   seu   novo empreendimento


Henrique, empresário da Gente Chic Multimarcas
 
O ramo do vestuário tem crescido de uma forma constante no município de Queimados, na Baixada Fluminense, principalmente as multimarcas que tem conquistado o gosto do queimadense.
No último dia 06 de dezembro, mais uma multimarcas, ganhou espaço no município a Gente Chic do empresário Henrique Santos, que contou um pouco de sua trajetória. Confira na reportagem abaixo.

Folha Kariocas: Henrique, por que você escolheu o município de Queimados para abrir sua loja tendo em vista que você era morador do Rio de Janeiro? Nos fale um pouco de sua trajetória.
Henrique: Eu sou de Pernambuco. Saí do Recife em 2001 e vim para o Rio de Janeiro. Meus pais já residiam no Rio, então fui morar com eles. Lá no Recife eu morava com minha avó e vim pra cá para estudar.
Assim que cheguei, passaram-se alguns meses e logo consegui uma oportunidade de emprego na empresa onde meu pai trabalhava, então resolvi ficar de vez.  Morei durante seis anos no Rio de Janeiro e após este período a empresa onde trabalhei me transferiu para Nova Iguaçu. A intenção era que eu morasse em Nova Iguaçu mesmo mas devido ao custo com aluguel Queimados ficou bem mais em conta. Aqui, em Queimados, conheci várias pessoas e já estou aqui há quatro anos.
A decisão de abrir um negócio aconteceu logo após eu ser demitido da empresa onde eu trabalhava. Comecei então a fazer  uma pesquisa de mercado e entrar em contato com pessoas que já atuavam no ramo de vestuário, mas especificamente com multimarcas. Fui me direcionando, abri uma página no face e comecei a marcar os amigos.  Todo foi expandindo da tal forma que vi a necessidade de abrir uma loja, eu atendia em minha residência.



Comecei a pesquisar e encontrei esta loja, reformei e montei aqui a Gente Chic Multimarcas.
Folha Kariocas: Quais são as  suas perspectivas para o ano de 2015?
Henrique:  Muitas, pretende divulgar mais meu trabalho pois há uma diversidade grande de marcas em minha loja e pretendo fazer pelo menos duas vezes por ano uma demonstração de coleções através de desfiles.
Folha Kariocas: Você pretende expandir sua marca para outros municípios?
Henrique:  Não. Tenho pretensões de expandir a loja, ou seja, ter um espaço maior, mas sempre aqui em Queimados, que é a minha preferência.

A Gente Chic Multimarcas fica na galeria Top Center

Se você quiser conhecer a Gente Chic Multimarcas é só visitar a Galeria Top Center no Centro de Queimados, na Baixada Fluminense.


TEXTO: Luciana Felipe
FOTO: Ferreira Neto
 




PATROCINADOR