PLANO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É DISCUTIDO

Encontro aconteceu na sala dos Conselhos da Secretaria de Assistência Social de Mesquita


Reunião do SEMAS
         Os integrantes   do   Conselho Municipal dos  Direitos da Criança e   do Adolescente (CMDA) se reuniram nesta segunda-feira, 10, em um encontro que apresentou o parecer sobre o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo. A reunião foi realizada pela Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Assistência Social (Semas). 
   
         No encontro, realizado na sala dos conselhos da secretaria, o comitê intersetorial das reuniões apresentou, além do parecer sobre o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, os relatórios das entidades visitadas. O comitê solicitou ainda a renovação do Atestado de Registro e Funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de projetos como o Tempo de Amar, o Centro Comunitário Nova Esperança e a Associação Metodista de Ação Social (AMAS).

          O encontro do CMDA acontece mensalmente e é aberto ao público. Representantes de entidades civis, conselheiros titulares e suplentes, além do secretário municipal de Assistência Social, Leonardo Ribas, marcaram presença. “Estamos discutindo ações que podem ser desenvolvidas em prol de adolescentes e crianças que estão cumprindo medida socioeducativa. Este plano é de suma importância, pois trabalha em prol da reintegração da criança e do adolescente ao núcleo familiar e na sociedade”, afirmou o secretário.

TEXTO: Danielle Vallejo 
FOTOS: Maicon Ferraz





VÍDEO EM DESTAQUE

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS E CONHEÇA MELHOR NOSSA EMPRESA

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS E CONHEÇA MELHOR NOSSA EMPRESA
Prestação de serviços