MESQUITA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

 Evento acontece na cidade de Recife, em Pernambuco, e termina  quinta-feira, dia 20



3º Encontro Nacional de Agentes
A cidade de Mesquita participa do 3º Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento (Enad), que acontece em Recife, no estado de Pernambuco, até  quinta-feira, dia 20 de novembro. O evento, promovido e totalmente custeado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), tem o objetivo principal de propiciar o intercâmbio de metodologias de trabalho entre gestores de todo o país.

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública de Mesquita, Rômulo Massacesi, destacou a importância da iniciativa. “A intenção é agregar conhecimento para melhorar a saúde econômica das micro e pequenas empresas do município e promover o incentivo à saída da informalidade”, comentou, frisando que o projeto "Com Licença, eu sou Legal!", desenvolvido pela prefeitura desde agosto, foi elaborado a partir dos ensinamentos adquiridos no 2º Enad, realizado ano passado, no Paraná.

O 3º Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento conta com a participação do ministro da secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, do diretor presidente do Sebrae, Luiz Barretto, e do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, entre outros especialistas, que ministram palestras sobre ações de desenvolvimento e gestão.



TEXTO E FOTO: Alan Ferreira



VÍDEO EM DESTAQUE

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS E CONHEÇA MELHOR NOSSA EMPRESA

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS E CONHEÇA MELHOR NOSSA EMPRESA
Prestação de serviços