MESQUITA ELEGE SUA PRIMEIRA DEPUTADA ESTADUAL

Daniele Guerreiro chega à Alerj com mais de 55 mil votos e população comemora nas ruas da cidade. Ela foi a única deputada estadual eleita pelo PMDB

Confirmando o favoritismo apontado pelas pesquisas, a candidata Daniele Guerreiro (PMDB-RJ) foi eleita a primeira deputada estadual de Mesquita. Com votação expressiva, a peemedebista foi aclamada nas ruas da cidade com muita festa e recebendo o carinho da população. A candidata votou por volta das 16h, no bairro Santa Terezinha.


Com 37 anos e formada em Serviço Social, a agora deputada entra para história política da cidade sendo a escolha de 55.821 eleitores. Além disso, é a única mulher eleita do seu partido e décima mais votada no PMDB. Antes de se candidatar, Daniele foi secretária de Assistência Social e Assuntos Institucionais de Mesquita.


A campanha da peemedebista também teve grande apoio de municípios vizinhos, como Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo. Assim que o resultado foi divulgado, a deputada fez questão de agradecer a todos pelo apoio. "Precisávamos eleger uma deputada estadual para que nossa cidade pudesse crescer ainda mais. Foram três meses de muita luta, indo a diversos lugares, conhecendo o que cada região precisa e sei que agora vamos ter voz junto ao Governo do Estado. Muito obrigada pela confiança. Vou trabalhar muito para retribuir o voto de cada um. A Baixada Fluminense em 2015 pode contar comigo para trazer melhorias para esse povo que tanto precisa", afirma a deputada.

Eu Juliana Andrade, blogueira do jornal, parabenizo essa mulher com o sobrenome que já indica quem ela é, e desejo que ela seja um exemplo para as mulheres da sociedade, que tanto batalham, lutam pelos seus direitos, e tendo mais uma mulher no poder fica cada vez mais fácil para que possamos avançar sempre mais. 



Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares
Texto: Marcelle Rodrigues

PATROCINADOR