MORADOR DE RUA É ARRASTADO POR FUNCIONÁRIO DE LOJA DA SAARA PORQUE  ESTAVA SENTADO NA FRENTE AO ESTABELECIMENTO


A atitude de um homem em frente a uma loja da Saara, no Centro do Rio, causou indignação em quem fazia compras no maior centro de comércio popular da cidade nesta segunda-feira (1º). O homem arrastou um morador de rua porque ele estava sentado em frente ao estabelecimento. Um cliente que passava na hora registrou a ação. O flagrante foi exibido no Bom Dia Rio desta quarta-feira (3). Segundo testemunhas, o homem era funcionário de uma loja na região.

As imagens foram gravadas com um telefone celular. Quem seguia pela Rua Senhor dos Passos parou para ver a cena. Testemunhas contaram que o morador de rua não era agressivo e que o homem se irritou porque ele se recusou a sair da calçada em frente ao estabelecimento.
 
Assista o vídeo no link ao lado: https://www.youtube.com/watch?v=NPA_EMQ8xCg

Em nota, a S.A.A.R.A. (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega) diz que repudia qualquer tipo de violência e que está apurando o caso. A associação afirma, no entanto, que não procede a informação de que o autor da agressão seja um lojista da região. O homem que arrastou o morador de rua ainda não foi identificado.


Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares
Fonte: G1

PATROCINADOR