EMPRESÁRIO E AMANTE ASSUMEM SEREM ELES EM VÍDEO DE SEXO E NÃO VIVIANE ARAÚJO

Viviane Araújo fez questão de comemorar o desfecho publicado

O empresário de 36 anos, e sua amante, a autônoma, de 31, que pedem para ter suas identidades preservadas, contaram que são eles o casal que aparece fazendo sexo do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles, porém, negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação ao nome da atriz da novela “Império” no caso.

As imagens do vídeo foram gravadas no bairro Morumbi, Zona Oeste, por câmeras de segurança de um condomínio de luxo.

“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, conta o empresário, ainda bastante assustado com toda a repercussão da história.

“A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá”, continua.


Viviane Araújo fez questão de comemorar o desfecho publicado pela Retratos da Vida sobre a polêmica envolvendo o seu nome num vídeo de sexo. "Os humilhados serão exaltados!" Obrigada a todos que estiveram do meu lado!”, postou ela em seu Instagram, agradecendo o apoio dos fãs e amigos.

"Vamos manter tudo como está. Essa matéria só vai facilitar a vida do delegado, que agora já sabe o local exato da filmagem. Temos elementos para acelerar a investigação e as autoridades vão apurar exatamente quem fez as imagens, mas principalmente o que queremos saber: quem colocou na Web como se ela fosse a mulher no vídeo. Esse é o crime! Mais tarde vou ligar para o delegado para saber como estão as coisas", declarou Regina, representante de Viviane, que ainda falou como está a atriz: "Com a Viviane, falei logo cedo, antes dela sair para gravar. Ela está muito aliviada. Mas quer que a gente dê prosseguimento".


Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares
Fotos: Google
Fonte: Alumas fontes foram retiradas do site R7.com e Ego

PATROCINADOR