CORPO DE JANDIRA MAGDALENA FOI ENCONTRADO MUTILADO

A jovem foi enterrada ontem



O exame de DNA deu positivo, e foi realizado numa amostra de tecido que foi comparado com o material genético da mãe de Jandira, o teste comprovou que os restos mortais são mesmo da jovem. Antes de ser queimado, o corpo teve a arcada dentária retirada e os membros superiores e inferiores cortados, para dificultar a identificação.

Aproximadamente 50 pessoas acompanharam o enterro, que por sinal causou muita revolta aos familiares e amigos da jovem.

Samuel Cruz, pai de Jandira, disse ter ficado impressionado com o que a quadrilha fez com o corpo da jovem. "O que mais me revolta é terem mutilado a minha filha. Ela era uma pessoa incrível", desabafou.


Em depoimento a irmã disse: ''Ela já pagou com a vida. É uma mistura de alívio e desespero. É muito triste saber que minha irmã morreu desse jeito, com tanta crueldade.

4 pessoas já foram presas acusadas de participarem do assassinato de Jandira, e o Disque Denúncia oferece recompensa de 1.000,00 reais para quem fornecer informações que possam levar ao falso médico Carlos Augusto Graça de Oliveira, que está com a prisão temporária decretada. Ele é suspeito de ser o responsável pela operação feita em Jandira, sob condições precárias.

Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares
Foto: Google


PATROCINADOR