PREFEITO MAX LEMOS DIVULGA NOTA E LAMENTA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

O Brasil foi pego de surpresa com a notícia da morte do candidato à presidência da república, Eduardo Campos, nesta terça-feira (13).  O presidenciável, que disputava a eleição pelo PSB, foi vítima de um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. A confirmação da morte do ex-governador de Pernambuco causou grande comoção no meio da política. 

Muitos políticos se manifestaram em solidariedade à família de Eduardo Campos e lamentaram a fatalidade que vitimou o candidato e mais seis pessoas. Na Baixada Fluminense, o Prefeito Max Lemos (PMDB) divulgou nota através de Assessoria de imprensa e por intermédio de uma rede social, lamentando o falecimento do candidato.

Eduardo Campos era candidato à presidência pelo PSB, que faz parte da base aliada do governo de Max Lemos na Prefeitura de Queimados. O presidente do partido na cidade é o secretário de Obras Elerson Alves. Mesmo sendo aliado de Aécio Neves, candidato do PMDB ao Palácio do Planalto e homem forte da campanha do tucano na Baixada Fluminense, o prefeito se referiu à perda de Eduardo Campos como trágica e afirmou que o candidato era um político brilhante e que começava a se destacar como grande líder nacional.

Muito sentindo com a perda de Eduardo Campos, o Prefeito Max Lemos lembrou ainda, por meio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a herança política do candidato e disse que era exemplo de político a ser seguido: O Brasil perde um grande político que se destacou pela ética em sua vida pública e pela competência administrativa vista em poucos. Ele herdou de seu avô, Miguel Arraes, a vontade interna de ajudar as pessoas mais simples, porém não perdendo nunca o olhar pela modernidade do seu estado. Eduardo era um exemplo de político a ser seguido, principalmente para aqueles que querem fazer uma boa gestão, lamentou Max.

Max Lemos ainda se solidarizou com os mais próximos a Eduardo Campos e destacou o momento difícil vivido pela família do candidato. Abaixo, na íntegra, a nota do Prefeito de Queimados divulgado pela rede social:

“Muito triste com a trágica morte do Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB. O Brasil perde um político brilhante, que começava a se destacar como grande liderança nacional. É uma perda muito grande para o País.

Meus pêsames à família e amigos, que Deus possa ajudá-los nesse momento difícil”.


Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares

PATROCINADOR