PRAZO DE RECADASTRAMENTO DE ALUGUEL SOCIAL FINALIZA HOJE

Para continuar recebendo o benefício por mais seis meses, as famílias tem até HOJE para se recadastrar. Elas devem ir à Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Eugênio Castanheiras, n° 176 - Centro/ Rua do Colégio Manuel Pereira), até 17h. 

 O programa consiste em oferecer uma bolsa-auxílio temporária para que as famílias custeiem sua própria moradia.
Atualmente, 600 famílias recebem o valor de R$ 500,00 e de acordo com o levantamento da Secretaria, apenas 200 famílias fizeram o recadastro até o momento.

A secretária municipal de Assistência Social, Ana Paula Rosalino, ressalta que os beneficiados pelo Aluguel Social fiquem atentos ao prazo de recadastramento. “É importante que as famílias façam o recadastramento por mais seis meses. Essa iniciativa também é uma forma de ter mais controle dessas famílias, além de atualizar todos os dados cadastrais. Quem não entregar a documentação dentro do prazo terá o benefício bloqueado”, disse Ana Paula.

Os interessados devem levar os seguintes documentos (original e cópia): identidade, CPF, carteira de trabalho, laudo de interdição da casa pela Defesa Civil do município, comprovante de residência atual, cartão do Bolsa Família ou Número de Inscrição Social (NIS) pelo CadÚnico, certidão de casamento (caso tenha), certidão de nascimento, título de eleitor, identidade dos dependentes e documentação do cônjuge do titular do benefício. Mais informações pelo telefone: (21) 2665-8322.

Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares

PATROCINADOR