MESQUITA REALIZA 1º ENCONTRO DE JOVENS TRABALHADORES

Nos dias 5 e 6 de junho a cidade realiza evento para debater desenvolvimento econômico


Um importante momento de reflexão para a juventude mesquitense será realizado na próxima semana. A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Mobilização Social e Direitos Humanos (SEMOSDH) e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SETRADES), em parceria com o Centro Interprofissional de Apoio a Criança e ao Adolescente (CIACA) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), irá realizar nos dias 5 e 6 de junho, o 1º Encontro de Jovens Trabalhadores em Mesquita.

Durante dois dias os jovens da cidade irão refletir sobre o projeto de desenvolvimento econômico em curso no município. No dia 5 de junho, no Auditório Zelito Viana, de 9h às 17h, o encontro contará com debates de jovens no mercado de trabalho e a necessidade de mais oferta de qualificação profissional no município.

No dia 6 de maio, das 9h às 17h, haverá o “Feirão de Oportunidades”, onde o objetivo é encaminhar jovens para oportunidades no mercado de trabalho e para cursos de qualificação profissional, além de ofertar os programas voltados para juventude que são desenvolvidos nas secretarias da Prefeitura de Mesquita como o Projovem Urbano, PRONATEC, Atitude Jovem, Padaria-Escola, Banco de Empregos Mesquitense (BEM), entre outros.

Fonte: Prefeitura de Mesquita
Blogueira: Juliana Andrade - Face: Juju Tavares

PATROCINADOR